Prefeitura de Elias Fausto - SP anuncia nova data de prova de Concurso Público

Candidatos inscritos devem se atentar às medidas que serão adotadas para a realização desta etapa
Segunda-feira, 23 de novembro de 2020 às 16h42
Prefeitura de Elias Fausto - SP anuncia nova data de prova de Concurso Público

A Prefeitura de Elias Fausto, estado de São Paulo, divulgou um novo comunicado referente à realização das provas do Concurso Público destinado ao preenchimento de três vagas, para os cargos de Guarda Civil Municipal - Feminino (1) e Guarda Civil Municipal - Masculino (2).

Conforme a publicação (retificação V), a aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 13 de dezembro de 2020, e será realizada conforme as orientações relativas a prevenção da transmissão do novo coronavírus (Covid-19), tais como uso obrigatório de máscaras, cuidados de distanciamento e higienização. O comunicado está disponível na íntegra para consulta em nosso site.

Retificações anteriores

Vale ressaltar que anteriormente (retificação IV), a etapa, que estava prevista para o dia 18 de outubro de 2020 (retificação III), teve que ser suspensa em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Vale ressaltar que a prova já havia sido adiada anteriormente (retificação II), também em virtude da atual situação de saúde pública.

Também por meio de retificação divulgada (retificação I), as inscrições, que tiveram início no dia 30 de março de 2020, puderam ser realizadas até 22 de junho de 2020, no site da shdias. O candidato teve que localizar o Concurso Público CPPMEF 001/2020 e preencher corretamente todos os dados solicitados no Formulário de Cadastro e/ou da Inscrição. Ao final, clicar em "Gerar Boleto" que deveria ser impresso e pago até a data de vencimento expressa no boleto.

O Certame

Aos aprovados e contratados, o período de trabalho será de 44 horas semanais com vencimento a ser recebido no valor de R$ 1.250,30 mais benefícios, tais como cesta básica e cartão no valor de R$ 200,00.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria A/B.

Quanto à classificação, constará de prova objetiva e teste de aptidão física. Quando classificados, os candidatos convocados participarão nas seguintes fases do processos de nomeação: investigação social, avaliação psicológica, teste toxicológico, avaliação médica e curso de formação.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta. E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira a Apostila Digital deste certame em nosso site.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: