Prefeitura de Eldorado do Sul - RS divulga Processo Seletivo com 67 vagas de estágio

Será realizada também a formação de cadastro reserva em 46 diferentes cargos de nível Médio, Técnico e Superior.
Sexta-feira, 31 de agosto de 2018 às 16h59
Prefeitura de Eldorado do Sul - RS divulga Processo Seletivo com 67 vagas de estágio

A Prefeitura de Eldorado do Sul - RS torna público o edital do Processo Seletivo que preencherá 67 vagas de estágio disponíveis em diversas áreas de atuação.

Para participar é necessário que o candidato esteja matriculado no ano letivo de 2018 no Ensino Médio, Técnico ou Superior.

As área com vagas para preenchimento imediato são as seguintes: Ensino Superior: Administração (10), Ciências Contábeis (2), Direito (10), Enfermagem (5), Pedagogia (10) e Psicologia (2); para nível Médio e Técnico: Administração (5); Enfermagem (3) e para Ensino Médio (20).

As funções em que formarão cadastro reserva, além das já citadas acima são: Ensino Superior: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura, Artes, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas - Economia, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Farmácia, Fisioterapia, Geografia, Gestão Ambiental, História, Jornalismo, Letras, Matemática, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Processos Gerencias, Produção Audiovisual, Publicidade e Propaganda, Recursos Humanos, Serviço Social, Sistema de Informação, Tecnologia da Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Marketing e Tecnologia em Redes de Computadores. Para nível Médio e Técnico: Técnico em Contabilidade, Técnico em Engenharia, Técnico em Informática, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Redes, Técnico em Secretariado.

Os estagiários têm como carga horária semanal 30 horas, a bolsa-auxílio oferecida é de R$ 4,60 por hora trabalhada para ensino Médio e Técnico e de R$ 7,50 para ensino Superior.

Inscrições devem ser feitas pelo site da organizadora www.cieers.org.br até o dia 23 de setembro de 2018. A prova está prevista para acontecer no dia 30 de setembro de 2018 e tem como conteúdo programático: Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais, Lei Orgânica do Município e Conhecimentos Gerais.

Conforme o edital disponibilizado em nosso site essa seleção tem a validade de um ano, podendo ser prorrogado conforme necessidade da Administração Municipal.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: