Prefeitura de Eldorado do Sul - RS divulga novo Processo Seletivo de estágio

Há oportunidades para alunos de nível médio, técnico e superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023 às 10h53
Prefeitura de Eldorado do Sul - RS divulga novo Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Eldorado do Sul anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para estágio de nível médio, técnico e superior.

Há oportunidade para os seguintes cursos: Administração; Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Redes; Arquitetura; Biblioteconomia; Ciências Contábeis - Contabilidade; Ciências da Computação; Ciências Biológicas; Design Gráfico; Direito; Economia; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Cartográfica; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Engenharia Elétrica; Farmácia; Fisioterapia; Gestão Ambiental; Gestão Financeira; Gestão Pública; História; Jornalismo; Medicina Veterinária; Nutrição; Odontologia; Pedagogia; Processos Gerenciais; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Recursos Humanos; Relações Públicas; Serviço Social; Sistema de Informação e Tecnologia da Informação; Tecnologia de Serviços Judiciais; Transportes Terrestres; Ensino Médio; Magistério; Técnico em Administração; Técnico em Contabilidade; Técnico em Design Gráfico; Técnico em Enfermagem; Técnico em Edificações; Técnico em Farmácia; Técnico em Informática; Técnico em Radiologia; Técnico em Recursos Humanos; Técnico em Redes; Técnico em Secretariado; Técnico em Segurança do Trabalho.

Quando admitidos, os estudantes deverão atuar em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor que varia de R$ 493,69 a R$ 1.163,69.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 27 de fevereiro de 2023 até o dia 8 de março do mesmo ano, no site do CIEE - RS. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova online, prevista para acontecer no dia 14 de março de 2023. Com duração de uma hora e 30 minutos, a prova abordará temas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

O período de estágio não excederá dois anos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo tem validade de um ano a contar da homologação final do certame, podendo ser prorrogado por igual período conforme necessidade da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: