Prefeitura de Eldorado do Sul - RS abre 3 vagas de Agente Comunitário de Saúde

Segunda-feira, 24 de setembro de 2012 às 16h06
Prefeitura de Eldorado do Sul - RS abre 3 vagas de Agente Comunitário de Saúde

Profissionais de nível fundamental completo que estão em busca de uma oportunidade de trabalho no setor público já podem se inscrever e participar do processo seletivo da Prefeitura de Eldorado do Sul, Rio Grande do Sul, destinado à contratação de Agente Comunitário de Saúde.

São oferecidas três vagas imediatas e formação de cadastro de reservas, com salário de R$ 683,94 em regime de 40 horas semanais.

Para concorrer basta efetuar as inscrição até o dia 5 de outubro, através do endereço eletrônico www.msconcursos.com.br, e pagar a taxa de R$ 7,00.

O candidato que não tiver acesso à internet poderá se inscrever no posto de inscrição, localizado na avenida Emancipação, nº. 235, centro, Eldorado do Sul, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h30.

De acordo com a empresa organizadora, a MS Concursos, a seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com questões sobre língua portuguesa, conhecimentos gerais, legislação e conhecimento específico, além de curso de capacitação e prova de avaliação de aproveitamento do curso de capacitação. A prova escrita está prevista para ocorrer no dia 11 de novembro, em local e horário que serão divulgados.

Este processo seletivo terá a validade de dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Compartilhe: