Prefeitura de Doutor Ulysses - PR cancela Processo Seletivo

Seleção era destinada ao preenchimento de vagas para a função de auxiliar de enfermagem; confira
Quinta-feira, 1 de outubro de 2020 às 12h55
Prefeitura de Doutor Ulysses - PR cancela Processo Seletivo

A Prefeitura de Doutor Ulysses, no estado do Paraná, anunciou o cancelamento do Processo Seletivo Simplificado Emergencial, que era destinado ao preenchimento de três vagas para o cargo de auxiliar de enfermagem. A contratação seria sob regime das Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

De acordo com o documento (cancelamento), foram cancelados todos os procedimentos referentes à seleção. Para mais informações, consulte a publicação oficial disponível em nosso site.

Anteriormente, as inscrições foram prorrogadas (retificação I) e puderam ser feitas no período de 10 a 14 de agosto de 2020, das 8h30 às 11h e das 13h30 Às 17h, presencialmente, no Departamento de Recursos Humanos, na Prefeitura, situada na rua Olívio Gabriel de Oliveira, s/n, Centro. Não haverá taxa de participação.

Era necessário que os candidatos tivessem ensino médio completo, curso na área de atuação e registro no conselho regional de enfermagem, idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, tivessem aptidão física e emocional para o exercício das atribuições da função, entre outros.

O salário base mensal ofertado seria no valor R$ 1.132,17, referente a carga horária de 40 horas semanais.

Seleção

Como método de seleção, seria realizada prova de títulos, dividida em duas categorias: escolaridade e tempo de serviço. Caso houvesse empate, a preferência seria dada ao candidato com idade mais elevada, considerando-se ano, mês e dia de nascimento.

Validade

O prazo da contratação seria de seis meses, contados a partir da contratação, ou até quando durar a pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: