Prefeitura de Doutor Ulysses - PR prorroga inscrições de Processo Seletivo

Interessados têm novo prazo para candidatar às oportunidades de auxiliar de enfermagem
Domingo, 5 de julho de 2020 às 15h33
Prefeitura de Doutor Ulysses - PR prorroga inscrições de Processo Seletivo

A Prefeitura de Doutor Ulysses, no estado do Paraná, anunciou a prorrogação das inscrições (retificação I) do Processo Seletivo Simplificado Emergencial, que é destinado ao preenchimento de três vagas para o cargo de auxiliar de enfermagem. A contratação será sob regime das Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Segundo o documento, as inscrições agora podem ser feitas no período de 10 a 14 de agosto de 2020, das 8h30 às 11h e das 13h30 Às 17h, presencialmente, no Departamento de Recursos Humanos, na Prefeitura, situada na rua Olívio Gabriel de Oliveira, s/n, Centro. Não haverá taxa de participação.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo, curso na área de atuação e registro no conselho regional de enfermagem, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham aptidão física e emocional para o exercício das atribuições da função, entre outros.

O salário base mensal ofertado equivale a R$ 1.132,17 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Seleção

Como método de seleção, será realizada prova de títulos, dividida em duas categorias: escolaridade e tempo de serviço. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade mais elevada, considerando-se ano, mês e dia de nascimento.

Validade

O prazo da contratação será de seis meses, contados a partir da contratação, ou até quando durar a pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: