Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso - RS divulga Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com nível médio em Magistério ou curso superior de Pedagogia; confira
Terça-feira, 19 de julho de 2022 às 15h10
Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso - RS divulga Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Doutor Maurício Cardoso anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Monitor de Turma Escolar, por tempo determinado.

Segundo o edital, a oportunidade é para candidatos com nível médio em Magistério ou curso superior de Pedagogia. As vagas serão para atendimento de turmas escolares na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Otalísio Hartemink, por um período de até cinco meses, podendo haver prorrogação por igual período.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.542,54.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, no período de 21 de julho de 2022 até o dia 28 de julho do mesmo ano, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h, junto à Seção de Treinamento e Administração de Pessoal, na Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em etapa única de análise de currículos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Vigência

O Processo Seletivo de que trata este edital terá validade de um ano, contado de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: