Prefeitura de Dores do Indaiá retifica Concurso Público com 110 vagas

Foram publicadas novas orientações referentes à aplicação da prova objetiva; veja mais
Sexta-feira, 18 de setembro de 2020 às 17h29
Prefeitura de Dores do Indaiá retifica Concurso Público com 110 vagas

A Prefeitura de Dores do Indaiá, em Minas Gerais, divulgou um novo comunicado referente ao Concurso Público que visa a contratação de profissionais em diversas áreas. São 110 vagas a serem preenchidas, além de cadastro de reserva, tendo como requisitos de escolaridade ensino fundamental, médio, técnico e nível superior, além de oportunidades para alfabetizados.

De acordo com o documento (retificação IV), foram estabelecidas novas orientações para aplicação da prova objetiva, que deverá ocorrer em conformidade com as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e diretrizes federais, estaduais e municipais para prevenção da disseminação do novo coronavírus (Covid-19). Todos os detalhes podem ser consultados no documento oficial disponível em nosso site.

De acordo com o documento anterior (retificação III), a data da prova objetiva, que seria realizada no dia 2 de agosto, foi alterada e passa a ficar prevista para 20 de setembro de 2020.

Anteriormente, devido à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), o certame havia sido suspenso, porém, um novo cronograma foi divulgado (retificação II) e os interessados em concorrer à uma das oportunidades puderam se candidatar em um novo período de inscrição.

As inscrições foram realizadas no período de 8 de junho até às 15h do dia 15 deste mesmo mês, via internet, no site da organizadora Elo Assessoria. Aos candidatos com dificuldade de acesso à internet, foi disponibilizado atendimento presencial na sede da Prefeitura de Indaiá, que fica na Praça do Rosário, nº 268. O horário de atendimento presencial foi entre 13h e 16h.

A taxa de inscrição ficou entre os valores de R$ 49,75 a R$ 650,00, de acordo com o cargo escolhido.

O Certame

O Concurso Público tem validade de dois anos e as vagas ofertadas são para: Agente Comunitário de Saúde (11); Agente Fiscal (1); Agente Sanitário (6); Agente Social (2); Auxiliar de Odontólogo; Auxiliar de Serviços Públicos - Gari (5); Auxiliar de Serviços Administrativos (10); Auxiliar de Serviços Públicos - Área Interna; Auxiliar de Serviços Públicos - Área Urbana e Rural (5); Auxiliar de Serviços Públicos - Cantineira (6); Auxiliar de Serviços Públicos - Servente Escolar (14); Cirurgião Dentista do PSF (1); Contador Municipal (1); Controle Interno (1); Coveiro (2); Enfermeiro (1); Enfermeiro PSF (1); Farmacêutico (1); Médico Generalista (4); Médico Veterinário, Monitor De Creche; Motorista (2); Motorista da Educação (3); Motorista da Saúde (5); Nutricionista/Educação; Nutricionista/Saúde (1); Operador De Máquinas (3); Pedagogo (1); Professor PEB I (8); Professor PED II Arte; Professor PEB II Ciências; Professor PEB II Educação Física (3); Professor PEB II Ensino Religioso (1); Professor PEB II Geografia; Professor PEB II História (2); Professor PEB II Língua Inglesa; Professor PEB II Língua Portuguesa; Professor PEB II Matemática; Psicólogo/Saúde (2); Psicólogo da Assistência Social (1); Secretário Escolar; Supervisor Pedagógico (1); Técnico Em Enfermagem (3); Técnico em Higiene Dental (1); Tesoureiro Municipal (1).

As oportunidades para as vagas citadas possuem carga horária de 20 a 40 horas semanais e os salários variam de R$ 995,00 a R$ 13.000,00.

Em retificação publicada anteriormente (retificação I), foram alterados os requisitos da prova de títulos; salário dos cargos de auxiliar de serviços administrativos e técnico de enfermagem; carga horária, salário e atribuições do cargo de assistente social e requisitos do cargo de operador de máquinas.

Seleção

A seleção dos candidatos será realizada de acordo com o cargo pretendido, podendo ser composta por provas objetiva de múltipla escola, prática e de títulos, além de teste de aptidão física. O conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática, informática, conhecimentos gerais e específicos.

Mais informações podem ser consultadas no edital disponível em nosso site.

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