Prefeitura de Dona Inês - PB retifica novamente edital do Concurso Público

A retificação modifica algumas datas do cronograma.
Terça-feira, 2 de fevereiro de 2016 às 16h47
Prefeitura de Dona Inês - PB retifica novamente edital do Concurso Público

A Prefeitura de Dona Inês, Paraíba, retifica novamente o edital do Concurso Público, destinado ao preenchimento de vagas para o quadro de funcionários do município.

O documento de retificação remarca a data da prova prática para candidatos aprovados nas avaliações escritas. Os exames agora estão previstos para o dia 21 de fevereiro de 2016. Em virtude desta mudança, outras datas do cronograma sofreram alterações.

Em outro momento o edital retificado e modificou as vagas para os cargos de Médico Plantonista - Clínico Geral (3 vagas) e Médico do PSF- Clínico Geral (5 vagas).

Essas e outras modificações podem ser conferidas nos editais disponíveis em nosso site.

As oportunidades distribuídas nos seguintes cargos e níveis de escolaridade:

  • Nível Fundamental: Agente de Limpeza (5), Auxiliar de Serviços Gerais (5), Coveiro (2), Cozinheiro (5) e Operador de Máquinas (3);
  • Nível Médio: Guarda Municipal (2), Combate às Endemias (2), Atendente de Consultório Dentário (4), Monitor de Creche (6), Motorista (1), Motorista de Ambulância (1), Motorista de Ônibus para Transporte Escolar (1), Operador de Sistema de Informática (3) e Orientador Social (3);
  • Nível Superior: Enfermeiro (5), Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo (1), Médico nas áreas de Cardiologista (1), Ginecologista/Obstetrícia (1), Pediatra (1), Psiquiatra (1), Nutricionista (2), Orientador Educacional (1), Orientador Pedagógico de Serviços Socioassistenciais (1), Professor nas áreas de Geografia (1), Professor A (3), Ciência (1), História (1), Inglês (1), Matemática (2), Português (1), Religião (1), Psicólogo (2) e Supervisor Escolar (1).

Dentre o total, há vagas para pessoas com necessidades especiais.

As inscrições foram feitas até o dia 22 de novembro de 2015, pelo site da organizadora www.conpass.com.br.

Os salários variam entre R$ 788,00 a R$ 6.700,00, mais gratificações, para atuar em jornadas semanais de trabalho que vão de 20h a 40 horas.

Os inscritos serão analisados por meio de provas escritas, de títulos e práticas.

Este Concurso terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: