Prefeitura de Dom Viçoso - MG retifica Processo Seletivo

Modificação se refere especificamente a um cargo.
Segunda-feira, 22 de agosto de 2016 às 15h20
Prefeitura de Dom Viçoso - MG retifica Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Dom Viçoso, no Estado de Minas Gerais informa que o edital do Processo Seletivo destinado a contratar profissionais de nível fundamental, médio/ técnico e superior foi retificado.

Ficam alterados itens referentes ao Conteúdo Programático exigido para o cargo de Auxiliar Administrativo. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Este Processo Seletivo objetiva preencher as vagas nas funções de Fisioterapeuta (1), Fonoaudióloga (1), Nutricionista (1), Psicólogo-NASF (1), Agente de Endemias (1), Médico do PSF (1), Técnico de Enfermagem do PSF (1), Auxiliar Administrativo (1), Auxiliar de Serviços Gerais (1), Assistente Social (2), Professor de Educação Física (1) e Psicólogo - CRAS (1).

Os profissionais devem atuar em jornadas de 20h a 40h semanais, e vão receber salários que variam de R$ 1.014,00 a R$ 2.418,07.

As inscrições devem ser realizadas no site da empresa organizadora www.tendenciaconcursos.com.br, até o dia 6 de setembro de 2016.

Mas se você preferir saiba que pode se inscrever pessoalmente no Prédio da Prefeitura, na sala de Departamento de Pessoal, localizada na Rua Valdemar de Oliveira, nº 01, Centro. O atendimento acontece das 13h às 17h.

A classificação dos inscritos é obtida por meio de Provas Objetivas de Múltipla Escolha, e de Títulos, de acordo com o cargo pretendido. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 23 de outubro de 2016.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, e pode ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: