Prefeitura de Dom Pedrito - RS anuncia Processo Seletivo na área da saúde

Seleção tem por objetivo a contratação de profissionais do cargo de auxiliar de saúde bucal; veja como participar
Quarta-feira, 11 de janeiro de 2023 às 09h01
Prefeitura de Dom Pedrito - RS anuncia Processo Seletivo na área da saúde

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Dom Pedrito torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de dois auxiliares de saúde bucal, em caráter temporário.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo, com formação técnica ou superior na área pleiteada. Quando contratados, o salário ofertado aos profissionais corresponde ao valor de R$ 1.516,00, acrescido de R$ 500,00 de auxílio-alimentação, entre outros benefícios, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 12 a 17 de janeiro de 2023, exclusivamente via internet, mediante o envio da documentação para o seguinte endereço de e-mail: secsaudedp@gmail.com.

Como critérios de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, de caráter classificatório, composta por análise de títulos, entregue no ato de inscrição.

De acordo com a publicação do edital, este Processo Seletivo terá validade de 180 dias, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: