Prefeitura de Dois Irmãos - RS retifica seleção de 16 Agentes de Saúde

Prefeitura de Dois Irmãos (RS) abre processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde com 16 vagas! Incremente sua carreira agora!
Terça-feira, 18 de novembro de 2014 às 10h38
Prefeitura de Dois Irmãos - RS retifica seleção de 16 Agentes de Saúde

Foi publicada a primeira retificação do Processo Seletivo regido pelo edital 115/2014, da Prefeitura de Dois Irmãos, Rio Grande do Sul, que visa o preenchimento de 16 vagas na função de Agente Comunitário de Saúde.

O documento altera um item que trata das inscrições, em relação a mudança de área do cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Os profissionais aprovados irão atuar em regime de 40 horas semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 1.015,00. Para tanto, devem apresentar formação de nível médio completo ou em curso, além de residência na área da comunidade de exercício das atividades.

As inscrições seguem de 6 a 25 de novembro de 2014, pelo site da organizadora, www.objetivas.com.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 38,87.

Os inscritos serão submetidos à Prova Objetiva e a Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, cujo resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: