Prefeitura de Dois Irmãos - RS prorroga inscrições para Processo Seletivo

Oportunidades são para estagiários de nível superior; veja como participar
Quarta-feira, 28 de dezembro de 2022 às 14h04
Prefeitura de Dois Irmãos - RS prorroga inscrições para Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Dois Irmãos anuncia a prorrogação das inscrições para o Processo Seletivo, que tem como objetivo contratar estagiários de nível superior. De acordo com o edital, as oportunidades são para estudantes dos cursos de Jornalismo; Publicidade e Propaganda; História e Literatura.

Segundo o documento (prorrogação das inscrições), os interessados poderão se inscrever até o dia 31 de janeiro de 2023, pelo site da Prefeitura Municipal.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência, a partir do quarto semestre dos cursos mencionados acima. Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 11,64 por hora trabalhada.

Seleção e vigência

A classificação dos candidatos será feita por meio de análise documental, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: