Prefeitura de Dois Irmãos - RS abre Processo Seletivo para Médico PSF

Quinta-feira, 9 de abril de 2015 às 17h26
Prefeitura de Dois Irmãos - RS abre Processo Seletivo para Médico PSF

A Prefeitura de Dois Irmãos, Rio Grande do Sul, divulgou a abertura das inscrições para o Processo Seletivo, que visa a contratação de Médico PSF para cadastro reserva.

Quem for convocado irá atuar em regime de 40 horas semanais, fazendo jus ao salário base de R$ 9.440,33 com adicional de R$ 204,98.

Os interessados devem ter idade mínima de 21 anos, ser brasileiro, estar quite com as obrigações militares e eleitorais, assim como estar em boas condições de saúde física e mental comprovada mediante a exame médico.

As inscrições para o processo seletivo e a entrega de currículos poderão ser realizadas no período de 9 a 20 de abril de 2015, das 7h30 às 18h, nas segundas-feiras, e das 7h30 às 13h30, de terças a sextas-feiras, junto ao Protocolo Municipal, localizado na Rua Berlim, nº240, no Centro de Dois Irmãos - Palácio 10 de Setembro.

Este Processo Seletivo terá validade de 2 anos, a contar da data da divulgação do resultado final, que será considerada como de homologação do resultado, e pode ser ser prorrogado a critério do Poder Público.O edital completo está disponível em nosso site.

Compartilhe: