Prefeitura de Dois Irmãos - RS abre Processo Seletivo para Estagiários

Alunos do curso de Direito podem se inscrever.
Segunda-feira, 21 de agosto de 2017 às 11h09
Prefeitura de Dois Irmãos - RS abre Processo Seletivo para Estagiários

Em Dois Irmãos, a Prefeitura Municipal abre nesta segunda-feira, 21, as inscrições do novo Processo Seletivo para Estagiários.

Podem se inscrever estudantes do curso de nível superior de Direito, a partir do 3º semestre curricular, cursado nas instituições de ensino com as quais o Município mantém convênio conforme especificado no edital em nosso site.

Os estagiários vão atuar em jornada de 30h semanais na Procuradoria Geral do Município, e farão jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 8,88 por hora.

As inscrições devem ser realizadas no período de 21 a 30 de agosto de 2017, das 7h30 às 18h, nas segundas-feiras, e das 7h30 às 13h30, de terças a sextas-feiras, junto ao Protocolo Municipal, localizado na Rua Berlim, 240, Centro, Dois Irmãos - Palácio 10 de Setembro.

Para classificar os inscritos serão realizadas Análise da regularidade da documentação apresentada, de caráter eliminatório e análise de currículo, com pontuação das atividades, de caráter classificatório. O resultado final, deve ser divulgado a partir do dia 7 de setembro de 2017 mediante publicação no mural da Prefeitura e na página oficial do Município, na internet.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: