Prefeitura de Divinópolis - MG prorroga e retifica o Processo Seletivo

Houve alteração nos requisitos.
Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018 às 12h53
Prefeitura de Divinópolis - MG prorroga e retifica o Processo Seletivo

A Prefeitura de Divinópolis, Estado de Minas Gerais, anuncia a segunda retificação do edital e a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo que objetiva a contratação de profissionais em nível médio.

Houve alteração nos requisitos do cargo de Agente Comunitário de Saúde, que passa a exigir a conclusão do ensino médio, e por este motivo, teve as inscrições prorrogadas até o dia 9 de fevereiro de 2018.

Candidatos que não têm mais interesse em participar da seleção, poderão solicitar a restituição do valor de inscrição até o dia 2 de fevereiro de 2018, conforme determina o edital que está disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo oferece 40 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, com carga horária de 40h semanais e remuneração no valor de R$ 1.291,51.

As inscrições devem ser realizadas via internet, por meio do formulário eletrônico que estará disponível no site www.ibfc.org.br até o dia 9 de fevereiro de 2018. A taxa varia é R$ 40,00

Os candidatos serão submetidos as provas objetiva e física. A primeira etapa está prevista para o dia 4 de março de 2018. A seleção é válida por dois anos e pode ser prorrogada por igual período.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: