Prefeitura de Divinópolis - MG retifica Processo Seletivo na área da Saúde

São diversas vagas para o cargo de Médico.
Quinta-feira, 20 de abril de 2017 às 12h33
Prefeitura de Divinópolis - MG retifica Processo Seletivo na área da Saúde

A Prefeitura Municipal de Divinópolis - MG anuncia edital retificado e exclui dois cargos do Processo Seletivo Simplificado para à contratação temporária de pessoal para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde.

Com a alteração, os cargos de Médico Especialista Oncologista e Médico Veterinário não fazem mais parte da seleção, ficando apenas disponíveis os de Médico Especialista Cardiologista (1), Pediatra (2), Neurologista (1), Otorrinolaringologista (1), Pneumologista (1), Urologista (1), Psiquiatra (1), e Ginecologista (1); Cirurgião Cardiovascular (1); Proctologista (1); e Clinico Geral (2).

As inscrições estarão abertas durante o período dos dias 24 de abril de 2017 a 5 de maio de 2017, sendo realizadas na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, localizado na Rua Minas Gerais, nº 900, Centro, Divinópolis - MG, no horário das 12h30 às 17h30.

No ato da inscrição, deverão ser entregues cópia do RG e CPF; da Carteira de Identidade Profissional e/ou protocolo do registro do respectivo Conselho Profissional com número de inscrição; do diploma de conclusão do curso de graduação; e Currículo com comprovação do tempo de serviço. Estes documentos serão utilizados no momento de seleção dos profissionais, que avaliados por uma comissão examinadora.

Podem se inscrever profissionais que possuam Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Medicina, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação, com residência e registro no órgão competente da área específica.

Os contratados atuarão com carga horária de 12h semanais, correspondente à remuneração no valor de R$ 2.607,14, com acréscimo de 20% de insalubridade sobre o salário mínimo.

Este Processo Seletivo terá o prazo de vigência de até doze meses, contados a partir da divulgação do resultado final, e pode ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Secretaria Municipal da Saúde. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: