Prefeitura de Divinópolis - MG anuncia um novo Concurso Público com mais de 350 vagas

Em breve será divulgado o edital completo do certame.
Terça-feira, 17 de outubro de 2017 às 11h48
Prefeitura de Divinópolis - MG anuncia um novo Concurso Público com mais de 350 vagas

A Prefeitura de Divinópolis, no Estado de Minas Gerais anuncia que em breve irá realizar um novo Concurso Público para preenchimento de 358 vagas de nível Fundamental, Médio e Superior.

O comunicado foi divulgado no site da Prefeitura, e informa que dentre o total de vagas terá oportunidades para pessoas com deficiência que tiverem interesse em participar do certame.

A área da saúde contará com 191 vagas, tendo chances para Médicos, Enfermeiros, Dentistas e Agentes Comunitários de Saúde, enquanto na Educação, serão contratados 66 profissionais para ingressar nos cargos de Professores, Assistentes Educacionais e Supervisores de Ensino.

As inscrições estão previstas para o dia 18 de dezembro de 2017, seguindo até 24 de janeiro de 2018. Vale ressaltar que o edital completo está previsto para ser publicado ainda neste mês de outubro.

Quem não tiver acesso à internet para fazer os cadastros online, poderá utilizar computadores disponibilizados em alguns locais da cidade.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de Prova Objetiva e Discursiva, com previsão de ser aplicada no dia 25 de fevereiro de 2018, cuja validade será de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Em nosso site você tem acesso ao comunicado completo com todas informações.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: