Prefeitura de Divino - MG reabre inscrições para Concurso Público

Comunicado foi divulgado no site da empresa organizadora.
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017 às 10h26
Prefeitura de Divino - MG reabre inscrições para Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Divino, em Minas Gerais comunica a todos que as inscrições do Concurso Público, que objetiva o provimento de cargos em regime estatutário foram reabertas.

Os interessados em participar agora devem se inscrever entre os dias 11 de março de 2017 a 11 de abril de 2017, pelo site da empresa organizadora www.exameconsultores.com.br, ou no Atendimento Presencial na Sede da Prefeitura, cujo endereço e horário de atendimento estão disponíveis no edital em nosso site.

No total este Concurso conta com 54 vagas que estão distribuídas para profissionais de todos os níveis de escolaridade nas funções de:

  • Nível Fundamental: Agente Administrativo (1); Auxiliar de Serviços da Educação (5); Auxiliar de Serviços da Saúde (2); Auxiliar de Serviços Gerais (3); Calceteiro (1); Motorista (2); Operador de Máquinas (1); Pedreiro (1); Servente de Obras (2) e Vigia (2).
  • Nível Médio/ Técnico/ Magistério: Assistente Administrativo (1); Auxiliar de Saúde Bucal (1); Fiscal Municipal (1); Professor da Educação Básica I (11); Técnico de Saúde Bucal (1); Técnico em Enfermagem (2); Técnico em Informática (1); Técnico em Informática da Educação (1); Técnico em Segurança do Trabalho (1) e Técnicos de Serviços Escolares (2).
  • Nível Superior: Cirurgião-Dentista (1); Especialista em Educação (1); Farmacêutico-Bioquímico (1); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1); Médico Clínico Geral (1); Médico Veterinário (1); Nutricionista (2); Psicólogo (1) e Professores Educação Básica II das Áreas de Educação Física (1); Matemática (1) e Português (1).

Vale ressaltar que dentro do total de oportunidades, há vagas reservadas para pessoas com deficiência.

Os profissionais quando contratados devem cumprir jornadas de trabalho que variam entre 20h; 30h ou 40h semanais, e vão fazer jus à remunerações que vão de R$ 880,00 a R$ 4.778,13.

Para classificar os inscritos serão realizadas Prova Objetiva prevista para ser ocorrer no dia 23 de abril de 2017, além de avaliação de títulos e prova prática para alguns cargos.

Este Concurso tem validade de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: