Prefeitura de Dilermando de Aguiar - RS oferece 1 vaga para Médico - PSF

Prefeitura de Dilermando de Aguiar abre Concurso Público para Médico - PSF com inscrições online!
Sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 às 09h52

A Prefeitura Municipal de Dilermando de Aguiar (www.dilermandodeaguiar.rs.gov.br), através da Secretaria de Administração, Planejamento e Fazenda, torna público que realizará Concurso Público para provimento de 1 vaga para o cargo de Médico - PSF, com a execução técnico-administrativa da empresa Objetiva Concursos Ltda.

  • As inscrições serão somente pela Internet, no período das 9h00 do dia 10 até às 24h00 do dia 24 de fevereiro de 2010, pelo site www.objetivas.com.br.

O valor da inscrição será de R$ 80,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Em 8 de março de 2010 será divulgado edital de homologação das inscrições. O candidato deverá acompanhar esse edital, bem como a relação de candidatos homologados para confirmar sua inscrição.

O Concurso constará de Prova Escrita de caráter eliminatório / classificatório, com questões objetivas de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade. Serão considerados aprovados, os candidatos que obtiverem 50% ou mais na nota final da Prova Escrita.

  • A Prova Escrita será aplicada em 13 de março de 2010, no Município de Dilermando de Aguiar em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições.

A divulgação oficial do inteiro teor deste Edital e os demais editais, relativos às etapas deste Concurso Público dar-se-á com a afixação no Painel de Publicações do Município de Dilermando Aguiar e/ou seus extratos serão publicados no Jornal "A Razão" de Santa Maria. Também em caráter meramente informativo na Internet.

O Concurso terá validade por 2 anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período.

Compartilhe: