Prefeitura de Dias d'Ávila - BA retifica novamente Concurso Público

Itens referente a tabela de Provas também foram alterados.
Sexta-feira, 22 de janeiro de 2016 às 10h41
Prefeitura de Dias d'Ávila - BA retifica novamente Concurso Público

A Prefeitura de Dias d'Ávila, na Bahia, informa a todos que o edital do Concurso Público com mais de 100 vagas foi retificado novamente.

Desta vez foram alterados itens referente a escolaridade de alguns cargos, bem como Conteúdo Programático e informações sobre as Provas.

Anteriormente foram anuladas as Provas para os cargos de Professor de Língua Portuguesa, Sociologia, Inglês, Libras e Dança. A reaplicação aconteceu no dia 20 de dezembro de 2015, e com esta alteração outras datas do edital foram alteradas.

Houve alteração também na data de inscrição, onde o prazo foi prorrogado até o dia 8 de novembro de 2015. Os profissionais preencheram a ficha no site da organizadora www.srconcursosepesquisas.com.br ou puderam comparecer no Infocentro, localizado na Avenida Raul Seixas, nº 418, Centro, no horário das 8h às 17h.

O objetivo deste Concurso é contratar 136 profissionais para a Secretaria Municipal de Educação.

As oportunidades contemplam os cargos de: Professor de Educação Infantil (33 vagas); Professor de Educação Infantil (2 vagas); Professor de Series Iniciais do Ensino Fundamental (40 vagas); Professor de Series Iniciais do Ensino Fundamental (7 vagas); Professor nas áreas de Arte (9 vagas); Música (1 vaga); Dança (1 vaga); Ciências (5 vagas); Educação Física - Ed. Infantil (2 vagas); Filosofia (2 vagas); Geografia (2 vagas); História (2 vagas); Inglês (4 vagas); Língua Portuguesa (9 vagas); Matemática (6 vagas); Sociologia (1 vaga); e Libras (2 vagas); Nutricionista (3 vagas).

Os profissionais farão jus à remuneração entre R$ 2.074,43 e R$ 2.963,50, correspondente a jornadas de trabalho que variam de 20h a 40h semanais de acordo com a função exercida.

A seleção dos inscritos ocorre mediante aplicação de Prova Objetiva, de Títulos e de Sanidade Física e Mental de acordo com o estipulado para a função desejada. A previsão é de que as provas ocorram no dia 6 de dezembro de 2015.

Este Concurso para efeito de nomeação é válido por dois anos, podendo antes de esgotado, ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Mais informações estão disponíveis nos editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: