Prefeitura de Descanso - SC retifica Processo Seletivo para profissionais de níveis fundamental e superior

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida conforme o cargo pretendido
Terça-feira, 20 de abril de 2021 às 17h56
Prefeitura de Descanso - SC retifica Processo Seletivo para profissionais de níveis fundamental e superior

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Descanso torna pública nova retificação de Processo Seletivo que tem por objetivo a admissão de profissionais com escolaridade entre os níveis fundamental e superior.

Conforme o documento (retificação I) houve alterações no item 1, no requisito para a função de arquiteto.

Os cargos disponíveis nesta seleção são para Arquiteto; Engenheiro Civil; Auxiliar de Serviços Gerais; Borracheiro e Zelador, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração mensal de R$ 1.225,25 a R$ 5.383,89.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida conforme o cargo pretendido, bem como idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos detalhados no edital.

Como atribuição da função, os contratados para as vagas ofertadas terão como responsabilidade o exercício das seguintes atividades conforme seu respectivo cargo:

  • Arquiteto: planejar, orientar e controlar a construção de áreas urbanas, obras públicas, parques de recreação e centros cívicos de acordo com o Plano Diretor.
  • Engenheiro Civil: elaborar, executar e dirigir projetos de engenharia civil relativos à estrutura de grandes edificações, rodovias, sistemas de água e esgoto e outros, estudando características e especificações, preparando plantas, orçamentos de custo, técnica de execução e outros dados, para possibilitar e orientar a construção, manutenção e reparo de obras e assegurar os padrões técnicos exigidos.
  • Auxiliar de Serviços Gerais: executar as atividades de manutenção, tais como calçamento e asfalto de vias públicas, nivelamento de estradas vicinais de terra, carpintaria, eletricidade, hidráulica e encanamentos em geral, pintura geral, marcenaria, soldagem, construção civil; auxiliar nos serviços de manutenção de semáforos e pintura de vias públicas, atividades de manutenção mecânica, elétrica, lubrificação, abastecimento e lavagem de veículos.
  • Borracheiro: desmontagem de rodas de veículos e de máquinas pesadas, reparando os pneus avariados e retirando a câmara de ar do seu interior, utilizando macaco, marreta de borracha, chave de roda, espátula e máquina de descartar pneus, para substituição, consertos ou restauração; separar câmaras, enchendo-as de ar, utilizando compressor, mergulhando-as em água, servindo-se de recipiente próprio, para localização do vazamento, limpando-as e vulcanizando borracha laminada no local do furo.
  • Zelador: realizar os serviços de zeladoria, limpeza, higiene nas diversas dependências estabelecimentos de ensino e de próprios municipais, tais como limpar pisos, vidros, móveis, instalações sanitárias, remover lixos e detritos.

Como participar

As inscrições serão recebidas nos dias 16, 19 e 20 de abril de 2021, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h, no Setor de Recursos Humanos e Divisão de Pessoal, na Prefeitura de Descanso, localizada na avenida Marechal Deodoro, nº 146.

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante qualificação profissional e tempo de experiência, conforme critérios que constam no edital.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: