Prefeitura de Derrubadas - RS divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 19 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio, técnico e superior; confira
Quinta-feira, 2 de dezembro de 2021 às 15h40
Prefeitura de Derrubadas - RS divulga um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Derrubadas, por meio da Secretaria Municipal de Administração, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 19 vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem nas Secretarias Municipais de Educação, Cultura e Desporto, Saúde e Saneamento, Obras, Viação e Transporte, Agricultura e Meio Ambiente.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme as respectivas unidades de lotação:

  • Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto: Agente Educacional (2); Professor (2); Serviços Gerais de Escola (2);
  • Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento: Agente de Combate a Endemias (1); Auxiliar em Saúde Bucal (1); Técnico em Enfermagem (2);
  • Secretaria Municipal de Obras, Viação e Transporte e Agricultura e Meio Ambiente: Serviços Gerais (3); Operador de Máquinas (3);
  • Secretarias da Saúde e Saneamento, Agricultura e Meio Ambiente, Obras, Viação e Transporte: Motorista (3).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio, técnico e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre 1.550,00 e R$ 1.940,48, ou conforme o plano e o padrão da vaga.

Procedimentos para participação

Os interessados em a participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 1º a 7 de dezembro de 2021, no Departamento de Pessoal da Prefeitura Municipal de Derrubadas, na avenida Pelotas, nº 595. O atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação psicológica na data prevista de 15 de dezembro de 2021, além de prova objetiva no dia previsto de 13 de dezembro de 2021, às 8h30, na Escola Municipal de Ensono Fundamental Salto Grande. A prova consistirá em questões que envolvem as seguintes disciplinas: matemática; língua portuguesa; estatuto do servidor público municipal de Derrubadas; e lei orgânica do município.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, contados a partir da data da contratação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
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