Prefeitura de Derrubadas - RS divulga Processo Seletivo de Estagiários de nível superior

Estudantes devem ser lotados na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.
Sexta-feira, 12 de abril de 2019 às 17h05
Prefeitura de Derrubadas - RS divulga Processo Seletivo de Estagiários de nível superior

A Prefeitura Municipal de Derrubadas, no Estado do Rio Grande do Sul torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que visa à admissão de Estagiários de nível superior, para atuarem na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

Há oportunidades de preenchimento de duas vagas e formação de cadastro reserva nas áreas de Pedagogia (2); Educação Física - Licenciatura; Geografia; História e Letras, onde os contratados devem ser beneficiados com bolsa-auxílio no valor de R$ 870,00 ao mês.

Para participar, os estudantes devem realizar as inscrições na Prefeitura Municipal, situada na Avenida Pelotas, nº 595, Centro, no Departamento de Recursos Humanos, disponíveis no período entre os dias 15 a 24 de abril de 2019, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante Prova Escrita, prevista para ser realizada no dia 26 de abril de 2019, às 10h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Salto Grande, localizada na Rua Passo Fundo, nº 243.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado uma única vez, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: