Prefeitura de Derrubadas - RS divulga novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em cursos do ensino superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 26 de junho de 2023 às 12h53
Prefeitura de Derrubadas - RS divulga novo Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Derrubadas, divulgou nesta segunda-feira (26), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a admissão de estagiários.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher duas vagas, bem como formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: Pedagogia (2); Geografia; Língua Portuguesa; História.

Para se inscrever, é necessário estar matriculado e com frequência em cursos de instituições de ensino superior. Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio ofertada será de R$ 1.145,00, referente a jornada de estágio de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 23 de junho e serão recebidas até o dia 27 de junho de 2023, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, exclusivamente de forma presencial, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Derrubadas, com sede na Avenida Pelotas, nº 595.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: análise de currículo, entregue no ato de inscrição.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, contados da data da divulgação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: