Prefeitura de Derrubadas - RS anuncia Processo Seletivo com quatro vagas

A oportunidade é para candidatos com magistério ou graduação na área da Educação; confira os detalhes
Quarta-feira, 25 de maio de 2022 às 16h42
Prefeitura de Derrubadas - RS anuncia Processo Seletivo com quatro vagas

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Derrubadas anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher quatro vagas para a contratação emergencial de pessoal, por tempo determinado, para atuar nas escolas municipais.

Segundo o Edital, a oportunidade é para o cargo de Agente Educacional (4), para candidatos com magistério ou graduação na área da Educação.

Caso contratados, os profissionais deverão realizar duas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$2.231,55.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 24 de maio de 2022 até 30 de maio de 2022, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no Departamento de Pessoal da Prefeitura Municipal de Derrubadas, na Avenida Pelotas, 595.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante avaliação de títulos, apresentados pelos candidatos, pela Comissão Organizadora do certame.

As contratações serão por tempo determinado de até 12 meses, a contar da data da contratação, podendo ser prorrogado por iguais períodos.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: