Prefeitura de Derrubadas - RS anuncia novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de ensino superior; confira as vagas disponíveis
Quinta-feira, 28 de março de 2024 às 11h52
Prefeitura de Derrubadas - RS anuncia novo Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Derrubadas divulga a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher três vagas, além de formar cadastro reserva, para estagiários de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para estudantes das seguintes áreas: Administração; Agronomia; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física (1); Geografia; Gestão da Tecnologia da Informação (1); História; Informática; Língua Inglesa; Língua Portuguesa; Matemática; Médico-Veterinário; Pedagogia (1); Tecnologia da Informação; Turismo.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato esteja matriculado em curso correspondente à área em que pretende atuar.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.145,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 28 de março de 2024 a 4 de abril de 2024, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h, presencialmente, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, localizada na Avenida Pelotas, nº 595.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, conforme os critérios estabelecidos no edital.

O processo seletivo terá validade de dois anos, contados da data da divulgação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: