Prefeitura de Curvelândia - MT adia provas de Processo Seletivo

Será classificado o profissional que obtiver êxito nas provas escritas e de títulos
Terça-feira, 31 de março de 2020 às 10h39
Prefeitura de Curvelândia - MT adia provas de Processo Seletivo

A Prefeitura de Curvelândia, no estado do Mato Grosso, divulgou uma retificação referente ao Processo Seletivo que tem como objetivo contratar profissionais para os cargos de Agente de Combate à Endemias (3) e Agente Comunitário de Saúde (3).

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), as provas objetivas, previstas ao dia 5 de abril de 2020, estão suspensas. Posteriormente, será anunciado publicado um novo período.

Anteriormente, documento anunciado (retificação I) atualizou alguns requisitos para os cargos. Todas as informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Seleção

As oportunidades estão distribuídas nos seguintes locais: Comunidade da Plaquelândia, Comunidade Carretão e Comunidade Agroverde.

Assim que contratados, os efetivados exercerão as atividades em regime de 40 horas semanais referente ao salário de R$ 1.250,00.

Em relação as inscrições, os interessados que possuam ensino médio se candidataram das 9h do dia 17 de fevereiro até o dia 22 de março de 2020, exclusivamente por meio dos endereços eletrônicos da KLC. Lembrando que só serão confirmadas as inscrições mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 60,00.

As pessoas que se enquadram aos requisitos especificados no edital, puderam solicitar a isenção de taxa por meio de requerimento entregue no período de 18 de fevereiro a 3 de março de 2020.

Este processo de seleção se dará por meio de provas escritas, objetivas e de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

As provas escritas serão compostas por questões de conhecimentos específicos, conhecimentos gerais, informática, língua portuguesa e matemática.

O período de validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado, prorrogável, uma vez, por igual período, a critério da autoridade competente por meio de Decreto.

Jornalista: Gabriela Correia
Compartilhe: