Prefeitura de Curvelândia - MT suspende provas de Processo Seletivo

Medida divulgada recentemente é em razão da pandemia do novo coronavírus; veja o que muda
Terça-feira, 26 de maio de 2020 às 15h27
Prefeitura de Curvelândia - MT suspende provas de Processo Seletivo

A Prefeitura de Curvelândia, no estado do Mato Grosso, que havia adiado as provas referentes ao Processo Seletivo que tem como objetivo contratar profissionais para os cargos de Agente de Combate à Endemias (3) e Agente Comunitário de Saúde (3), divulga agora a suspensão das avaliações. A medida é em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Seleção

As oportunidades são para profissionais de ensino médio. Anteriormente, em retificação (retificação I), foram atualizados outros requisitos para os cargos. Todas as informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

As oportunidades estão distribuídas nos seguintes locais: Comunidade da Plaquelândia, Comunidade Carretão e Comunidade Agroverde.

Assim que contratados, os efetivados exercerão as atividades em regime de 40 horas semanais com salário de R$ 1.250,00.

Em relação às inscrições, os interessados puderam se inscrever entre os dias 17 de fevereiro e 22 de março de 2020, exclusivamente no site da KLC, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 60,00.

Este processo de seleção se dará por meio de provas escritas, objetivas e de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

As provas escritas serão compostas por questões de conhecimentos específicos, conhecimentos gerais, informática, língua portuguesa e matemática.

O período de validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado, prorrogável, uma vez, por igual período, a critério da autoridade competente por meio de Decreto.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: