Prefeitura de Curvelândia abre Processo Seletivo no Mato Grosso

Será classificado o profissional que obtiver êxito nas provas escritas e de títulos
Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020 às 17h17
Prefeitura de Curvelândia abre Processo Seletivo no Mato Grosso

Um novo Processo Seletivo é aberto por meio da Prefeitura de Curvelândia, no Estado do Mato Grosso.

A seleção tem como objetivo contratar profissionais para os cargos de Agente de Combate à Endemias (3) e Agente Comunitário de Saúde (3) com oportunidades que estão distribuídas nos seguintes locais: Comunidade da Plaquelândia, Comunidade Carretão e Comunidade Agroverde.

Assim que contratados, os efetivados exercerão as atividades em regime de 40 horas semanais referente ao salário de R$ 1.250,00.

Em relação as inscrições, os interessados que possuam ensino médio poderão se candidatar a partir das 9h do dia 17 de fevereiro até o dia 22 de março de 2020, exclusivamente por meio dos endereços eletrônicos: Curvelândia e KLC. Lembrando que só serão confirmadas as inscrições mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 60,00.

As pessoas que se enquadram aos requisitos especificados no edital, poderão solicitar isenção de taxa por meio de requerimento, que deverá ser entregue no período de 18 de fevereiro a 3 de março de 2020 no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Curvelândia.

Este processo de seleção se dará por meio de provas escritas, objetivas e de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

As provas escritas serão compostas por questões de conhecimentos específicos, conhecimentos gerais, informática, língua portuguesa e matemática, tendo a data prevista para serem aplicadas no dia 5 de abril de 2020.

O período de validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado, prorrogável, uma vez, por igual período, a critério da autoridade competente por meio de Decreto.

Para mais informações acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: