Prefeitura de Curiúva - PR divulga nova retificação de Processo Seletivo

Conforme documento, foram divulgadas as informações atualizadas referentes à aplicação das provas objetivas
Quinta-feira, 25 de agosto de 2022 às 17h00
Prefeitura de Curiúva - PR divulga nova retificação de Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Curiúva anunciou uma nova retificação referente a seu Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com profissionais com ensino fundamental, médio e superior.

Conforme o documento (retificação III), foram divulgadas as informações atualizadas referentes a aplicação das provas objetivas, que estão previstas para o dia 28 de outubro de 2022. Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento de retificação que consta em nosso site.

Há oportunidade para os cargos de: Agente Comunitário De Saúde Micro Área 01 - Vila Esperança (1); Agente Comunitário De Saúde Micro Área 22 - Vila Esperança (1); Atendente De Farmácia; Motorista; Operador De Máquinas Pesadas; Farmacêutico Municipal; Psicólogo; Professor de Educação Física - Bacharel.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.328,56 a R$2.424,00.

Para participar

Os interessados puderam se inscrever gratuitamente até às 23h59 do dia 11 de agosto de 2022, observado o horário oficial de Brasília - DF, no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva. A prova abordará temas de: língua portuguesa; matemática; conhecimentos gerais/atualidades. Para alguns cargos haverá prova prática.

O Contrato advindo deste Processo Seletivo terá duração de até 12 meses, podendo ser prorrogado por sucessivo e igual período, no interesse da administração pública, limitados a prorrogação máxima de dois anos. Todavia, a Administração poderá dispensar o contratado a qualquer momento ou sem observância de prazo.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: