Prefeitura de Curitibanos - SC prorroga edital de Processo Seletivo

Inscrições podem ser realizadas até o quinto dia de agosto de 2022; veja como participar
Sexta-feira, 29 de julho de 2022 às 17h39
Prefeitura de Curitibanos - SC prorroga edital de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Curitibanos divulga retificação de Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que sejam alfabetizados e de nível fundamental incompleto.

Segundo o documento (retificação I), as inscrições foram prorrogadas, podendo ser realizadas até o dia 5 de agosto de 2022, mediante o preenchimento de formulário online. Em razão disso, a prova objetiva teve sua data de realização alterada, passando a ter previsão para acontecer no dia 14 de agosto de 2022, no núcleo Municipal Teresa Lemos Preto, localizado na Av. Salomão Carneiro de Almeida, 1675, Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Também haverá prova pratica para os cargos de operador de retroescavadeira e operador de máquinas pesadas, a partir das 8h na Secretaria de Transporte e Obras, na data prevista de 16 de agosto de 2022.

Sobre a seleção

As oportunidades são para os cargos de Servente de Limpeza; Servente/Merendeira; Jardineiro; Operador de Retroescavadeira; Cozinheira; Operador de Maquinas Pesadas e Servente de Obras.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para cargo, CNH na categoria "C", idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.367,88 a R$ 2.525,48 ao mês.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será até 31 de dezembro de 2022, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: