Prefeitura de Cuité de Mamanguape - PB reabre inscrições para Concurso

Aplicação das Provas Objetivas também foi alterada.
Sexta-feira, 2 de setembro de 2016 às 17h32
Prefeitura de Cuité de Mamanguape - PB reabre inscrições para Concurso

A Prefeitura de Cuité de Mamanguape, na Paraíba, divulgou a reabertura das inscrições para o Concurso lançado recentemente.

Os interessados devem se inscrever até às 23h59 do dia 4 de setembro de 2016, considerando o horário local, por meio do site da empresa organizadora, www.advise.net.br. Lembre-se que nesta etapa, é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição, via boleto bancário.

O dia previsto para aplicação da Prova Objetiva foi adiado para uma data posterior ao pleito eleitoral deste ano, porém, o dia determinado não foi divulgado.

Confira mais detalhes no edital completo e nos documentos de retificação disponibilizados em nosso site.

Esta oportunidade visa preencher cargos e formar cadastro reserva de profissionais de níveis Médio e Superior, nas funções de Auxiliar Dentário/ Saúde Bucal (3 vagas); Auxiliar em Engenharia Civil (1 vaga); Técnico de Enfermagem do PSF (3 vagas); Analista Contábil (1 vaga); Assessor Jurídico (1 vaga); Assistente Social/CRAS (1 vaga); Enfermeiro PSF (3 vagas); Engenheiro Civil (1 vaga); Médico do PSF (3 vagas); Odontólogo/Saúde Bucal (3 vagas); Procurador Jurídico (1 vaga); e Psicólogo/CRAS (1 vaga). Dentro do total, há vagas para pessoas com deficiência.

As remunerações variam de R$ 880,00 a R$ 6.500,00, e as jornadas semanais são de até 40 horas, conforme o que for estabelecido para cada um dos cargos.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Objetiva, e além disso, haverá Prova Discursiva.

O prazo de validade do certame é de dois anos, porém, é possível que o período determinado seja prorrogado.

Compartilhe: