Prefeitura de Cubatão - SP promove um novo Concurso Público

Certame é destinado à contração de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Segunda-feira, 3 de abril de 2023 às 14h30
Prefeitura de Cubatão - SP promove um novo Concurso Público

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Cubatão por meio do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam) anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinadas à contração de profissionais, em regime estatutário

Logo, o certame disponibiliza oportunidades ao cargo de Analista de Controle Interno. Vale ressaltar que dentre as chances disponíveis, há vaga reservada aos profissionais que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade de nível superior em ciências contábeis, direito, economia ou administração de empresas.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de oito horas diárias, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.506,58.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever no período de 3 de abril de 2023 até o dia 4 de maio deste mesmo ano, por meio do site do Ibam.

É importante destacar que o pagamento da taxa no valor de R$ 92,00, deve ser efetuado até 5 de maio de 2023. Os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa entre os dias 3 e 4 de abril de 2023.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 4 de junho de 2023, em locais a serem informados posteriormente. A prova consistirá em 50 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de prova de títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade durante dois anos, contados a partir da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: