Prefeitura de Cruzeiro da Fortaleza - MG retifica o Processo Seletivo

Houve mudanças no Conteúdo Programático e nos requisitos dos cargos.
Quarta-feira, 14 de junho de 2017 às 16h14
Prefeitura de Cruzeiro da Fortaleza - MG retifica o Processo Seletivo

A Prefeitura de Cruzeiro da Fortaleza, no Estado de Minas Gerais, anuncia a retificação referente ao edital do Processo Seletivo.

Houve mudanças no conteúdo programático e nos requisitos dos cargos discriminados nos editais disponíveis em nosso site.

No total, devem ser preenchidas 13 vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, com jornada de 40h semanais e remuneração de R$ 1.014,00. As oportunidades estão distribuídas os seguintes locais: Zona Urbana, Zona Rural, Brejo Bonito - Zona Urbana, Brejo Bonito - Zona Rural, Cruzeiro da Fortaleza e Brejo Bonito - Distrito.

Para se inscrever, é necessário comparecer até o dia 14 de junho de 2017, na Secretaria Municipal de Saúde Cruzeiro da Fortaleza, Praça do Santuário, nº 1375. O atendimento ocorre das 7h às 11h e das 12h às 16h.

Os candidatos de nível médio serão submetidos a Prova Objetiva de Múltipla Escolha, prevista para ocorrer no dia 25 de junho de 2017. Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: