Prefeitura de Cristalina - GO retifica Processo Seletivo para Professores

Documento publicado informa a nova data de aplicação das Entrevistas.
Sexta-feira, 26 de janeiro de 2018 às 17h00
Prefeitura de Cristalina - GO retifica Processo Seletivo para Professores

A Prefeitura Municipal de Cristalina, no Estado de Goiás, anunciou uma nova retificação do Processo Seletivo destinado à contratar novos Professores Substitutos no ano letivo de 2018.

O documento informa as nova datas das Entrevistas, que ocorrerão nos dias 30 e 31 de janeiro de 2018, na Escola Municipal Valdete dos Santos Abadia, a partir das 8h.

Esta seleção oferta vagas de nas áreas de: Normal Superior, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Estrangeira Moderna - Inglês, Língua Portuguesa, Matemática e Pedagogia.

Com Nível Superior completo, estes profissionais atuarão em jornadas de trabalho de 20 ou 40 horas/ aula semanais, com remunerações mensais que partem de R$ 1.264,20 a R$ 2.528,40.

Vale ressaltar que as inscrições foram encerradas no último dia 10 de novembro de 2017. Os candidatos inscritos passarão ainda pela etapa de Análise da Experiência profissional e de Títulos.

Para mais informações, acesse os editais e demais documentos deste Processo Seletivo em nosso site. Os documentos já estão disponíveis e podem ser lidos na integra a qualquer momento do dia.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: