Prefeitura de Cristais Paulista - SP retifica Processo Seletivo para Estagiários

Objetivo é a formação de cadastro reserva para Estagiários
Segunda-feira, 27 de janeiro de 2020 às 14h50
Prefeitura de Cristais Paulista - SP retifica Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura de Cristais Paulista - SP divulga novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva para Estagiários de Nível Médio/ Técnico e Superior.

As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 28 de janeiro de 2020 até às 15h do dia 4 de fevereiro de 2020, conforme horário de Brasília - DF, através do site da organizadora Seletiva.

Objetivo é a formação de cadastro reserva para as áreas de: Nível Médio; Técnico em Farmácia, Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Radiologia, Técnico em Designe de Interiores; Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Designer Gráfico, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Educação Física, Enfermagem, Gestão Recursos Humanos, História, Jornalismo, Letras, Matemática, Pedagogia, Química - Licenciatura, Psicologia, Serviço Social, Tecnologia em Agronegócio, Biomedicina e Farmácia.

Os selecionados terão carga horária de 20 a 30 horas semanais e Bolsa-Estágio que varia de 38,08% a 69,80% do salário mínimo vigente.

Esta seleção será realizada por meio de Prova Objetiva na provável data de 9 de fevereiro de 2020 com questões de Língua Portuguesa, Matemática e Atualidades e Avaliação Psicológica e Social.

A validade deste Processo Seletivo será até o dia 2 de março de 2021, para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: