Prefeitura de Crissiumal - RS retifica edital do processo seletivo para estagiários

O aluno que se interessar pela área de Secretaria de Agricultura, deve ficar atendo as novas alterações.
Quinta-feira, 5 de abril de 2018 às 09h40
Prefeitura de Crissiumal - RS retifica edital do processo seletivo para estagiários

A Prefeitura de Crissiumal - RS anuncia que foi retificado o edital do processo seletivo que visa contratar estagiários matriculados em instituições de educação Superior, profissional, ensino médio, educação especial e dos anos finais do ensino fundamental na modalidade profissional de educação de jovens e adultos.

O documento oficial informa a todos que houve alteração do requisito para estudante que optar pela área de atuação em Secretaria de Agricultura. Este aluno deve estar cursando Engenharia Ambiental, Tecnologia em Gestão Ambiental e/ou curso superior na área Ambiental.

Para obter mais informações consulte os editais oficiais em nosso site.

O processo seletivo conta ainda com oportunidades nas área de: Educação, Administrativa, Secretaria de Agricultura, Informática e judiciária, com jornada de trabalho de seis horas diárias distribuídas em 30 horas semanais.

Podem se inscrever alunos que estejam Cursando o Magistério/Aproveitamento de Estudos Educação Profissional, Cursos Superiores de Pedagogia ou Normal, Ensino Médio, Técnico de Administração, Contabilidade, ou Cursos Superiores de Administração e Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental, Técnico ou Superior na área de informática e Direito.

As inscrições devem ser realizadas até o dia, 11 de abril de 2018, por meio do endereço eletrônico www.cieers.org.br. E logo após devem ser validadas no Setor de RH da Prefeitura de Crissiumal, localizada na Avenida Presidente Castelo Branco, nº 424, centro, mediante apresentação do comprovante de inscrição impresso, cópia do RG e CPF do candidato, até às 10h do dia 12 de abril de 2018.

A seleção será composta por prova escrita prevista para ser realizada no dia 14 de abril de 2018, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Benno Bender.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: