Prefeitura de Crissiumal - RS realiza Processo Seletivo para estagiários

Em todos os casos os estudantes vão atuar em jornada de seis horas por dia
Segunda-feira, 9 de agosto de 2021 às 17h00
Prefeitura de Crissiumal - RS realiza Processo Seletivo para estagiários

A partir desta segunda-feira (9), estudantes de ensino médio e de nível superior podem se inscrever para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Crissiumal, no estado do Rio Grande do Sul.

Para a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto - Escolas Municipais de Educação Infantil e de Ensino Fundamental, as oportunidades são destinadas a alunos que estejam cursando o magistério/aproveitamento de estudos (educação profissional) ou cursos superiores de pedagogia ou normal.

Já nas secretarias do município, existem vagas para alunos de ensinos médio, técnico de administração ou contabilidade, ou ainda que estejam em cursos superiores de administração e ciências contábeis. E por último, alunos de direito, tem oportunidade no departamento jurídico do município.

A jornada de estágio equivale a seis horas diárias, com bolsa auxílio de R$ 900,55 ou R$ 1.059,48, de acordo com a escolaridade.

As inscrições serão recebidas exclusivamente por meio do endereço eletrônico do Ciee, entre os dias 9 e 18 de agosto de 2021.

Como forma de classificar os inscritos está prevista para o dia 21 de agosto de 2021, às 14h, a realização da prova online com 20 questões de múltipla escolha.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado da homologação dos resultados e podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações consulte em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: