Prefeitura de Crissiumal - RS realiza dois novos Processos Seletivos

Objetivo é a contratação de profissionais de níveis fundamental e médio; confira os detalhes
Segunda-feira, 14 de junho de 2021 às 17h01
Prefeitura de Crissiumal - RS realiza dois novos Processos Seletivos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Crissiumal torna pública a realização de dois novos Processos Seletivos, que juntos, visam o preenchimento de duas vagas para profissionais de diferentes áreas.

Confira a seguir as oportunidades ofertadas conforme os respectivos editais:

  • Edital Nº 106/2021: Fiscal Ambiental e Sanitário (1);
  • Edital Nº 107/2021: Pedreiro (1).

Para concorrer a uma das vagas citadas acima, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis fundamental e médio completo, de acordo com o cargo de interesse. Aos profissionais contratados, o salário a ser recebido corresponde aos valores de R$ 1.173,86 a R$ 1.697,73, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever durante os dias 16 e 17 de junho de 2021, 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, exclusivamente de forma presencial, na Avenida Av. Castelo Branco, nº 424, junto ao Departamento de Pessoal.

Como forma de seleção, todos os candidatos serão avaliados mediante a pontuação dos títulos e experiência profissional apresentados. Para os candidatos inscritos no cargo de pedreiro, haverá aplicação de prova prática.

Prazo de vigência

De acordo com a divulgação dos editais, o contrato emergencial terá vigência de seis meses, podendo ser prorrogado por até igual período, se necessário.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: