Prefeitura de Crissiumal - RS anuncia Processo Seletivo de Estagiários

Candidatos inscritos devem ser classificados em uma única etapa, denominada Prova Escrita, de caráter eliminatório.
Sexta-feira, 12 de abril de 2019 às 17h08
Prefeitura de Crissiumal - RS anuncia Processo Seletivo de Estagiários

No Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura Municipal de Crissiumal torna pública as inscrições do novo Processo Seletivo de nível médio e superior, que visa à contratação de Estagiários.

Há oportunidades de formação de cadastro reserva nas áreas de Educação, Administrativa, Educação e Jurídica, onde os estudantes devem atuar na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto - Escolas Municipais de Educação Infantil e de Ensino Fundamental; Secretarias do Município; Merenda Escolar e no Departamento Jurídico, em carga horária de 30h semanais, fazendo jus a bolsa-auxílio no valor de R$ 865,92 e R$ 1.018,73 ao mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições no site do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE - RS), disponível no endereço eletrônico: www.cieers.org.br, no período entre os dias 15 a 29 de abril de 2019.

Logo após, é necessário validar as mesmas no Setor de RH da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Presidente Castelo Branco, nº 424, Centro, mediante apresentação do comprovante de inscrição impresso e cópia do RG e CPF, até às 11h30 do dia 30 de abril de 2019.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante Prova Escrita, de caráter eliminatório, prevista para ser realizada no dia 4 de maio de 2019, às 14h, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Benno Bender, localizada na Rua Inhacorá, nº 325.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: