Prefeitura de Criciúma - SC comunica cancelamento de Processos Seletivos com 33 vagas

Candidatos devem se atentar aos procedimentos para solicitar a devolução da taxa de inscrição; confira
Terça-feira, 11 de maio de 2021 às 09h54
Prefeitura de Criciúma - SC comunica cancelamento de Processos Seletivos com 33 vagas

A Prefeitura de Criciúma, localizada no Estado de Santa Catarina, divulgou um comunicado referente ao cancelamento de dois Processos Seletivos da cidade que buscavam preencher 33 vagas em diversas áreas.

Conforme os documentos (cancelamento), devido a atual situação de pandemia da Covid-19, foi determinado o cancelamento dos editais nº 01/2020 e 02/2020. Os candidatos inscritos deverão acessar o site da Unesc no período de 11 de maio de 2021 a 10 de junho de 2021 e preencher o formulário para a solicitação de devolução dos valores da inscrição.

Para ambas as seleções, os interessados puderam se inscrever entre os dias 28 de janeiro a 26 de fevereiro, por meio do endereço eletrônico da Unesc. No mesmo período acima, foi disponibilizado um computador aos candidatos sem acesso à internet. O equipamento ficará no Prédio da referida Prefeitura, na Rua Domêncio Sônego, 542, - Paço Municipal Marcos Rovaris, Santa Barbara, entre às 8h e às 7h.

O edital nº 01/2020, dispõe de oportunidades nas funções a seguir: Assistente Social; Assistente Social - Consultório de Rua; Cirurgião Dentista (2); Educador Físico; Enfermeiro; Enfermeiro - Consultório de Rua; Farmacêutico; Farmacêutico Bioquímico (1); Fisioterapeuta; Médico (1) Médicos das especialidades ESF (3), Endocrinologista (1), Gastroenterologista (1), Infectologista (1), Oftalmologista (1), Ortopedista (1), Otorrinolaringologista (1), Pediatra (1), Pneumologista (1), Radiologista (1), Urologista (1), Ginecologista/ Obstetra (1), além de Nutricionista (1); Psicólogo; Auxiliar em Saúde Bucal (2); Técnico em Enfermagem - ESF (2); Técnico em Enfermagem (1); Agente Social Redutor de Danos - Consultório de Rua; Higienizadora (5) e Motorista Socorrista - SAMU. Estas vagas estão distribuídas em todos os níveis de ensino.

Quanto ao edital nº 02/2020, existiam quatro vagas na função de Agente de Combate às Endemias, sendo o requisito, nível médio de ensino.

Os profissionais contratados iriam atuar em jornadas de 12x36 ou variável entre 10 a 40 horas por semana, com salário que iriam de R$ 1.069,55 a R$ 12.583,34, de acordo com o cargo pleiteado.

A aplicação da Prova Objetiva para todos os cargos, que aconteceria no dia 22 de março, foi suspensa (suspensão das provas).

Ambas as seleções teriam validade de um ano, passíveis de prorrogação, como mostram os editais de abertura disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: