Prefeitura de Cotriguaçu - MT retifica Processo Seletivo com diversas vagas

Modificações ocorrem no cargo de Professor.
Segunda-feira, 2 de maio de 2016 às 17h40
Prefeitura de Cotriguaçu - MT retifica Processo Seletivo com diversas vagas

A Prefeitura Municipal de Cotriguaçu, no Mato Grosso, faz saber que o edital do Processo Seletivo que visa o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva foi retificado.

Ficam alterados itens referente aos cargos de Professor, que agora devem ser Licenciado em qualquer área do Ensino. Para obter mais detalhes acesse os editais completos em nosso site.

Os cargos contemplados estão abaixo discriminados de acordo com a escolaridade exigida:

  • Nível Fundamental: Agente de Vigilância; Auxiliar de Serviços Gerais; Office Boy - Menor aprendiz entre 14 a 18 anos; Limpeza/ Cozinha/ Lavanderia; Limpeza; Motorista de Grande Porte; Operador de Máquinas Pesadas - Pá Carregadeira; Auxiliar Administrativo (01); Merendeira/Zeladora; Espaço Rural; Motorista Ônibus; Motorista Ambulância; Motorista SAMU (01).
  • Nível Médio: Agente Administrativo; Auxiliar em Enfermagem; Auxiliar de Classe - Nível Médio; Professor - Nível Médio; Professor Nível Médio - Espaço Rural; Professor - Magistério; Professor - Magistério Espaço Rural; Técnico Administrativo Educacional; Técnico em Enfermagem (01); Técnico em Radiologia (01).
  • Nível Superior: Assistente Social; Enfermeiro; Bioquímico; Médico-veterinário; Odontólogo; Psicólogo.

Os profissionais devem atuar em jornadas de 20h a 40h semanais, e farão jus à salários que variam de R$ 704,00 a R$ 3.319,55.

Se você deseja participar inscreva-se entre os dias 10 a 19 de maio de 2016, no site da Prefeitura (www.cotriguacu.mt.gov.br). Não se esqueça de pagar a taxa de inscrição.

A classificação dos inscritos ocorre mediante aplicação de Provas Objetivas, Práticas e de Títulos de acordo com o especificado para o cargo pretendido.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: