Prefeitura de Cotiporã - RS realiza Processo Seletivo para agente comunitário de saúde

Profissionais devem ter ensino médio completo, residir na microárea de atuação e disponibilidade para 40 horas semanais
Quarta-feira, 25 de agosto de 2021 às 17h26
Prefeitura de Cotiporã - RS realiza Processo Seletivo para agente comunitário de saúde

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cotiporã realiza um novo Processo Seletivo a fim de formar cadastro reserva de profissionais para atuarem junto à Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social.

Conforme consta no edital, as oportunidades são para o cargo de agente comunitário de saúde, nas microáreas 2, 4 e 6, cujos endereços constam no documento em nosso site.

Ao serem contratados, estes profissionais com nível médio e que residam na área de atuação devem cumprir jornada de 40 horas por semana, com vencimento equivalente a R$ 1.550,00.

Estes profissionais terão contratos pelo prazo determinado de até 180 dias, podendo ser renovado uma única vez por igual prazo.

Interessados em participar devem se inscrever entre os dias 23 de agosto a 3 de setembro de 2021, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h, na secretaria municipal da saúde e assistência social, localizada na Rua Padre Eugênio Medicheschi, nº 90, Centro. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 50,57.

Quanto à classificação será realizada prova objetiva com 10 questões sobre temas de conhecimentos específicos, provavelmente no dia 15 de setembro de 2021.

Este Processo Seletivo é válido por até 180 dias, prorrogável, uma única vez, por igual período, conforme determina o edital.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: