Prefeitura de Cotiporã - RS informa novo Processo Seletivo na área da saúde

Seleção dos candidatos inscritos deverá ser feita por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório
Sexta-feira, 15 de janeiro de 2021 às 12h15
Prefeitura de Cotiporã - RS informa novo Processo Seletivo na área da saúde

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cotiporã divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão temporária de Técnico de Enfermagem.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, de nível técnico, bem como o registro no respectivo conselho de classe, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Quando contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com salário de R$ 1.692,38 ao mês.

Dentre as atribuições do cargo está executar diversas tarefas de enfermagem como verificação de sinais vitais, monitoramento e aplicação de respiradores artificiais, pressão, controle de pressão venosa e outros correlatos; executar tarefas complementares ao tratamento médico especializado efetuando visitas domiciliares a fim de prestar suporte técnico a pacientes que necessitam de cuidados especiais para assegurar maior eficiência na realização de tratamentos; entre outras.

Procedimentos para participação

Os interessados em concorrer devem comparecer na Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, situada à Rua Padre Eugênio Medicheski, nº 90, Centro, no período de 13 a 20 de janeiro de 2021, em dias úteis, no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, mediante entrega dos documentos comprobatórios e ficha de inscrição (Anexo I) do edital. O valor da taxa a ser paga é de R$ 50,57.

Como método de seleção, será realizada prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de conhecimentos específicos, prevista para ser realizada no dia 29 de janeiro de 2021, com duração de duas horas.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar de sua homologação final, e poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: