Prefeitura de Cotiporã - RS contrata Agente Comunitário de Saúde em Processo Seletivo

O profissional deve atuar na Micro área 4, em várias comunidades do município.
Terça-feira, 27 de junho de 2017 às 16h14
Prefeitura de Cotiporã - RS contrata Agente Comunitário de Saúde em Processo Seletivo

Localizada no Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cotiporã contrata por meio de Processo Seletivo um Agente Comunitário de Saúde para exercer durante 40h semanais, mediante remuneração de R$ 1.178,33.

A vaga está alocada na Micro Área 4 que engloba as seguintes localidades: Comunidade de Nossa Senhora do Caravaggio; Comunidade de São Casemiro; Rua Bento Gonçalves; Loteamento Municipal Bento Gonçalves; Comunidade de Sagrado Coração de Jesus Comunidade de Nossa Senhora Auxiliadora; e Comunidade de São Roque.

Os concorrentes serão avaliados por meio de Prova Objetiva composta de dez questões sobre Conhecimentos Específicos, prevista para ser aplicada no dia 18 de julho de 2017, de acordo com o edital que pode ser acessado em nosso site.

Com taxa de R$ 44,07, a inscrição deve ser feita na Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, situada na Rua Padre Eugênio Medicheschi, nº 90, Centro, das 8h às 11h ou das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira, até 7 de julho de 2017.

Esse Processo Seletivo possui validade de cento e oitenta dias, assim como o prazo de contratação, sendo que ambos podem ser prorrogados uma única vez por igual período.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: