Prefeitura de Cotiporã - RS anuncia Processo Seletivo para técnico de enfermagem

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Sexta-feira, 3 de dezembro de 2021 às 17h40
Prefeitura de Cotiporã - RS anuncia Processo Seletivo para técnico de enfermagem

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cotiporã torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de um técnico de enfermagem, por prazo determinado, bem como a formação de cadastro reserva.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio/técnico completo, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício de suas funções. Quando contratado, o profissional será beneficiado com ao salário no valor de R$ 1.692,38.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 2 de dezembro de 2021 e serão recebidas até o dia 10 deste mesmo mês e ano, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, situada na Rua Padre Eugênio Medicheski, nº 90, Centro, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30. O valor da taxa de participação a ser recolhido equivale a R$ 50,57.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 20 de dezembro de 2021, no andar superior da Unidade Básica de Saúde, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, situada à rua Padre Eugênio Medicheski, nº 90, Centro,com início às 8h30 e tempo de duração de duas horas.

Dito isto, a prova é composta por dez questões de múltipla escolha sobre o conteúdo de conhecimentos específicos, cujo grau de complexidade será diretamente proporcional à escolaridade.

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de seis meses, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: