Prefeitura de Cotiporã - RS admite profissional por meio de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Fiscal Ambiental; confira
Quinta-feira, 31 de março de 2022 às 08h44
Prefeitura de Cotiporã - RS admite profissional por meio de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cotiporã anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Fiscal Ambiental.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.125,91.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: fiscalizar as atividades, sistemas e processos produtivos, acompanhar e monitorar as atividades efetivas ou potencialmente poluidoras, causadoras de degradação ou promotoras de distúrbios, além das que utilizam de bens naturais

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 4 a 8 de abril de 2022, na Prefeitura Municipal, situada à Rua Silveira Martins, nº 163, Centro, com atendimento das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Para efetivar a inscrição, é necessário realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 56,16.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 19 de abril de 2022, às 8h30, no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, situado na Rua Padre Eugênio Medicheski, Centro. A prova terá duração máxima de duas horas e consistirá em 20 questões que envolvem as disciplinas de português, matemática, conhecimentos gerais e específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: