Prefeitura de Cotiporã - RS abre Processo Seletivo para Operador de Máquinas

Profissional contratado atuará na Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Saneamento.
Segunda-feira, 16 de outubro de 2017 às 10h05
Prefeitura de Cotiporã - RS abre Processo Seletivo para Operador de Máquinas

No Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura Municipal de Cotiporã está com inscrições abertas do Processo Seletivo destinado à contratação de um novo profissional para atuar na Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Saneamento.

O cargo disponível é o de Operador de Máquinas, de Nível Fundamental, que oferta jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração mensal no valor de R$ 1.818,07. A contratação será pelo prazo de seis meses, podendo haver prorrogação.

Mediante taxa de R$ 44,07, os interessados deverão se inscrever a partir de hoje, 16, até o dia 20 de outubro de 2017, em dias úteis, na Prefeitura de Cotiporã, situada na Rua Silveira Martins, nº 163, Centro, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Como forma de avaliar os inscritos, haverá aplicação de Provas Objetivas, com 20 questões de múltipla escolha. A aplicação das Provas está prevista para o dia 30 de outubro de 2017, sala de reuniões da Prefeitura Municipal. A duração máxima de 2h.

O prazo de validade desta seleção será de 180 dias, sendo este prorrogável uma única vez, por igual período, de acordo com o edital completo já disponível para a consulta de informações em nosso site. O documento pode ser acessado na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: