Prefeitura de Cosmorama - SP anuncia retificação de Processo Seletivo para técnico de apoio educacional

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 10 de agosto de 2021 às 16h15
Prefeitura de Cosmorama - SP anuncia retificação de Processo Seletivo para técnico de apoio educacional

A Prefeitura de Cosmorama, no estado de São Paulo, divulgou nova retificação referente ao edital de Processo Seletivo destinado ao preenchimento de oito vagas para o cargo de técnico de apoio educacional.

Conforme o documento (retificação I) publicado recentemente, o Processo Seletivo que antes foi numerado como nº 01/2021, foi atualizado para Processo Seletivo nº 03/2021.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a uma das vagas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio completo. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salário inicial no valor ressarcido de R$ 1.319,23, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Vale ressaltar que entre as oportunidades, há inclusão de vagas paras as pessoas que se enquadram nos critérios do especificados no edital.

Procedimentos para participar

De maneira gratuita, os interessados puderam se inscrever no período de 29 de julho de 2021 a 4 de agosto deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Aplicativa Assessoria.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, com previsão para ser aplicada no dia 15 de agosto de 2021, no qual o conteúdo programático é composto por 30 questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Prazo de vigência

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por mais um ano, a critério do Município.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: