Prefeitura de Coronel Vivida - PR reabre novamente Processo Seletivo com 120 vagas

Estudantes devem se inscrever de forma presencial no setor de protocolo geral do órgão
Sexta-feira, 4 de março de 2022 às 16h18
Prefeitura de Coronel Vivida - PR reabre novamente Processo Seletivo com 120 vagas

A Prefeitura de Coronel Vivida, no Paraná divulgou nesta sexta-feira, 4, no Diário Oficial uma nova retificação do Processo Seletivo que visa contratar estagiários.

De acordo com o documento (retificação IV), especificamente para as áreas de educação profissional - magistério normal (ensino médio) e Ensino Superior Administração, Gestão Pública, Secretariado, Pedagogia, Artes Visuais, Letras e demais cursos de graduação na área do magistério, o período de inscrição foi reaberto.

Agora os interessados em concorrer em uma destas oportunidades podem se inscrever exclusivamente na sede da Prefeitura, localizada na Praça Angelo Mezzomo, s/nº, centro, no período de 7 a 14 de março de 2022. O atendimento aos candidatos acontece no Protocolo Geral, no horário compreendido das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Este Processo Seletivo disponibilizou anteriormente oportunidades para estudantes de ensino médio, nível técnico e magistério. Bem como para alunos de nível superior dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Farmácia, Secretariado, Educação Física, Fisioterapia, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Gestão Pública e de Políticas Públicas, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração Pública, Pedagogia e demais cursos de graduação na área do magistério.

Quando contratados, estes estagiários devem cumprir jornadas de 20 a 30 horas por semana e farão jus a bolsa-auxílio que varia de R$ 404,00 a R$ 888,10.

As inscrições e entrega dos currículos foram realizadas exclusivamente na sede da Prefeitura, localizada na Praça Angelo Mezzomo, s/nº, centro, no período de 9 a 20 de agosto de 2021.

Como forma de classificar os estudantes, será realizada análise dos currículos, e a ordem de classificação será obtida de acordo com a média geral das notas que constem no boletim escolar dos últimos dois períodos, do último ano que o candidato estudou ou está estudando.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, observadas as condições legais da continuidade, até atingir o máximo de 24, findando-se, obrigatoriamente, ao término do curso do estudante, prevalecendo o que ocorrer primeiro.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: