Prefeitura de Coronel Vivida - PR retifica edital do Concurso Público

Todos os cargos presentes no edital foram atingidos com a alteração.
Terça-feira, 14 de junho de 2016 às 17h20
Prefeitura de Coronel Vivida - PR retifica edital do Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Coronel Vivida, no Paraná divulga a retificação do Concurso Público que objetiva contratar mais de 20 profissionais de nível fundamental, médio e superior.

Ficam alterados itens referente ao salário dos profissionais, agora os valores variam de R$ 882,75 até R$ 15.534,77, correspondente a jornadas de 20h, 30h ou 44h semanais.

As oportunidades deste Concurso são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (6 vagas), Agente de Saúde Pública (1 vaga), Assistente Administrativo (1 vaga), Auxiliar Administrativo (1 vaga), Cirurgião-dentista (1 vaga), Enfermeiro (1 vaga), Engenheiro Civil (1 vaga), Médico da Família (1 vaga), Médico-veterinário (1 vaga), Médico Clínico Geral (1 vaga), Motorista (1 vaga), Nutricionista (1 vaga), Operador de Máquina Rodoviária (1 vaga), Operário (1 vaga), Pedreiro (1 vaga), Técnico de Enfermagem (1 vaga), e Técnico em Segurança do Trabalho (1 vaga).

Para se inscrever é necessário preencher a ficha no site da empresa organizadora www.fauel.org.br, a partir das 10h do dia 20 de junho de 2016, até às 17h do dia 6 de julho de 2016.

Caso o candidato não tenha acesso à internet poderá realizar a inscrição em terminal disponibilizado pela Agência do Trabalhador, localizado na Rua XV de Novembro, nº 147, Centro, no horário de funcionamento das 7h45 às 12h e das 13h15 às 17h. Não se esqueça de imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário referente à taxa de inscrição.

Todos os inscritos vão ser submetidos a Provas Escritas Objetivas, de Desempenho Prático Operacional e Perícias Médicas e Procedimentos Admissionais, de acordo com o cargo pretendido. A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 7 de agosto de 2016.

Em nosso site além de consultar os editais completos para obter mais informações, você pode assistir videoaulas e realizar simulados a fim de intensificar os estudos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: